Apex Legends regista melhor início de temporada de semprre

A Respawn Entertainment, um estúdio da Electronic Arts anunciou recentemente que Apex Legends Season 5 – Fortune’s Favor tornou-se rapidamente no melhor começo de qualquer temporada, até ao momento. Há cada vez mais novos jogadores a entrar e, em conjunto com os fãs, registou-se o maior número de jogadores diários no lançamento da season, ligados por um maior período de tempo.

À medida que novos aspetos da história do jogo se desenvolvem na 5.ª temporada, a conexão da comunidade com a tradição e com as Lendas também fica mais forte. Os trailers de Apex Legends Season 5 ganharam mais de 47 milhões de visualizações até o momento, um número nunca antes alcançados. Fortune’s Favor também estimulou a comunidade de Apex Legends ao criar UGC que gerou mais de 176 milhões de visualizações nas duas primeiras semanas.

“A emoção de trabalhar neste jogo reside em poder trazer mais vida à história e novas experiências a Apex Legends, e a Season 5 não é exceção”, comentou Chad Grenier, Game Director. “Nesta season, destruímos a Cidade da Caveira, o que nos permitiu divertirmo-nos e fazer algo inesperado. Estamos felizes ao ver que os jogadores, sejam os novos e antigos, estão a gostar.”

O que diferencia Apex Legends de outros jogos battle royale é a sua tradição e as suas Lendas. A Respawn continua a adicionar novas histórias e conteúdo em cada season. Desde provocações online e no jogo, até aos trailers de “Stories from the Outlands” e as novas Quests da season 5, a equipa de desenvolvimento sediada em Los Angeles e Vancouver, procura oferecer algo verdadeiramente único e trabalha continuamente para proporcionar novas experiências ao longo de toda a narrativa do jogo.

Vencedor dos prêmios de melhor jogo multiplayer de 2019 do The Game Awards, BAFTA e muito mais, Apex Legends oferece uma experiência de Battle Royale assente em esquadrões, onde os jogadores selecionam uma das 13 Lendas – cada uma com as suas próprias skills e estilos de jogo – e a última equipa a resistir, vence. Os jogadores podem escolher entre personagens únicos como Loba, uma bandida da alta sociedade que usa a habilidade de teletransporte para conseguir os itens mais seguros e inatingíveis, ou Pathfinder, uma MRVN (Mobile Robotic Versatile Versatile eNtity) modificada para se especializar na exploração e pesquisa de localização. Esquadrões equilibrados e trabalho em equipa são críticos, pois cada Lenda pode ser fácil de aprender, mas difícil de dominar.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster