Gauntlet Mode anunciado para Cardpocalypse

Gambrinous, opremiado estúdio independente de jogos, e Versus Evil, uma das principais editoras independentes de jogos, anunciou hoje que o jogo de role-playing Cardpocalypse agora adicionou uma maneira totalmente nova de jogar o jogo com o Gauntlet Mode agora disponível para PlayStation 4 , Xbox One e Nintendo Switch versões do jogo.

O modo Gauntlet é um modo roguelike, onde cada partida é única, os jogadores escolhem o seu campeão e lutam em batalhas cada vez mais difíceis. Após cada vitória, os jogadores podem comprar novas cartas, regras e recompensas para seus decks, em um esforço para criar o melhor combo e vencer o Gauntlet.

Cardpocalypse é um RPG em que as batalhas são disputadas com um épico jogo de cartas colecionáveis, os jogadores constroem baralhos matadores, distorcem as regras e tentam salvar o mundo neste RPG de um jogador por ser um garoto dos anos 90. Os jogadores podem trocar, ganhar, apostar, alterar regras e alterar permanentemente as cartas a caminho da vitória.

“O modo Gauntlet é uma maneira totalmente nova de jogar Cardpocalypse e apresenta uma perspectiva ainda mais desafiadora para o jogo, e o melhor de tudo é totalmente gratuito”, disse Colm Larkin, diretor da Gambrinous. “Se você é fã de roguelikes, essa é absolutamente a expansão para você e realmente aumenta o desafio do jogador”. Ele adicionou.

Além do modo Gauntlet, o Cardpocalypse agora suporta inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, chinês (simplificado e tradicional), japonês, coreano, russo, turco, árabe, português do Brasil e holandês para versões de console.

O Gauntlet Mode também está disponível gratuitamente para Cardpocalypse na Epic Games Store para PC e Apple Arcade.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster