DwarfHeim – Inscrições para a beta abertas

Depois de vermos DwarfHeim em destaque no PC Gaming Show, jogadores de todo o mundo estão ansiosos para construir, defender, explorar e gererir a sua poderosa cidade de Dwarven. Com épicas batalhas RTS multijogador e ação para um jogador, o mundo do DwarfHeim pede que os jogadores se inscrevam no próximo confronto com vários jogadores. Os desenvolvedores nórdicos, Pineleaf Studio, dão as boas-vindas a todos os jogadores que se sentem inspirados pelo trailer para atender a esta chamada.

Jogadores de RTS endurecidos pela batalha, ao lado de Dwarven recrutam novos no gênero, agora têm a chance de mergulhar profundamente na mecânica e nos recursos do mundo de DwarfHeim. As inscrições para esta nova versão beta para vários jogadores podem ser encontradas no site oficial e ocorrem de 19 a 21 de junho. Jogadores iniciantes também podem marchar até o canal oficial da discórdia DwarfHeim (discord.gg/dwarfheim) e coordenar com outros estrategistas florescentes dos Dwarven.

O novo trailer narrativo dos desenvolvedores acima, que estreou ao vivo no PC Gamer Show, é uma emocionante convocação que apresenta os jogadores ao mundo do DwarfHeim.! O DwarfHeim inova no gênero com uma jogabilidade cooperativa e focada em equipes que agradará aos jogadores que desejam conquistar de braços dados com os amigos.

O estilo cooperativo assimétrico de DwarfHeim significa que os jogadores ficam na classe escolhida durante o jogo. Todos os jogadores e classes compartilham o objetivo comum de aumentar seu clã Dwarven. Eles também agrupam e compartilham seus recursos: guerreiros, construtores e mineiros devem trabalhar juntos; e concordar com o que é melhor para o grupo. O foco exclusivo de DwarfHeim na jogabilidade em equipe incentiva os jogadores a trabalharem juntos; um Construtor pode precisar de pedra para paredes, mas o Mineiro precisa de madeira para refinar a pedra e construir estruturas subterrâneas. A comunicação é fundamental e o sacrifício pode ser necessário.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster