Phantasy Star Online 2 Já está disponível para PC

O popular RPG de ação online da SEGA do Japão, Phantasy Star Online 2, já está disponível para PC na Microsoft Store. O tão esperado jogo free-to-play foi lançado no Windows 10 pela primeira vez e podem fazer o download aqui.

Com o lançamento, os jogadores podem esperar vários itens no jogo no primeiro login. Esses itens incluirão capas de armas que proporcionam uma nova aparência a diferentes armas.

“Com o lançamento do PSO2 no PC, os jogadores norte-americanos de Xbox One e PC agora podem se unir no jogo”, disse Fred White, chefe de marketing da PSO2 TEAM North America. “O crossplay permite que todos os jogadores joguem juntos, com o progresso do jogo vinculado entre as plataformas.O nosso objetivo é fornecer aos jogadores ainda mais maneiras de se conectar”.

Os ARKS (soldados da frota de colônias Oracle da série Phantasy Star Online 2) são convidados a se juntar on-line para explorar vários mundos com os amigos e experimentar o incomparável combate de ação e a personalização de personagens do PSO2. Escolhendo entre quatro raças únicas e nove classes, os jogadores podem unir forças com até onze outros agentes por vez para experimentar batalhas inesquecíveis e lutas contra bosses.

A versão inglesa de Phantasy Star Online 2 inclui texto e vozes de personagens totalmente localizados em inglês, abrangendo três anos de conteúdo, incluindo eventos, campanhas, missões e bosses.

 

 

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster