Razer reúne a comunidade gaming na luta contra o Covid19

Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers, convoca os gamers de todo o mundo para se unirem na luta contra o COVID-19, e tudo o que têm de fazer é Ficar em Casa e Continuar a Jogar. Os gamers podem causar um impacto positivo se continuarem a jogar e a ganhar Razer Silver de forma gratuita. Este pode agora ser utilizado para doar máscaras cirúrgicas a profissionais de saúde na linha de frente em todo o mundo.

Os utilizadores podem verificar se os seus jogos de PC ou telemóvel favoritos fazem parte da lista Paid to Play e se permitem ganhar Razer Silver através do Razer Cortex, o software gratuito de otimização de jogos disponível para PC e dispositivos móveis Android. Abrir os jogos através do Razer Cortex permite aos utilizadores acumular Razer Silver que estes podem trocar por uma variedade de recompensas, como produtos Razer, cartões-presente digitais e mais jogos. Agora, os utilizadores também podem usar Razer Silver para apoiar a doação de máscaras aos profissionais que estão na linha da frente.

Estamos a apelar à comunidade gaming a fazer o que fazemos de melhor, ficar em casa e jogar, agora também por uma boa causa!” disse Min-Liang Tan, CEO da Razer. “O exclusivo ecossistema de software e serviços da Razer foi sempre voltado para os gamers e agora temos uma forma de permitir que a comunidade gaming contribua diretamente para as principais iniciativas da Razer no combate ao COVID-19. Para aqueles que jogam o suficiente e estão à altura do desafio, estamos entusiasmados para ver quantas máscaras conseguimos doar juntos.

JOGAR PARA DOAR MÁSCARAS
Além do programa Paid to Play, os gamers também podem contribuir para a doação de máscaras através do Razer Gold, o maior serviço de crédito virtual unificado para jogos e entretenimento do mundo. Quando se inscrevem no Razer Gold, os utilizadores recebem um presente de boas-vindas de 1000 Razer Silver. Para ganhar mais Razer Silver podem comprar mais jogos ou créditos para os seus jogos favoritos utilizando Razer Gold. Por cada 1000 Razer Silver acumulados, os utilizadores podem optar por doar uma máscara cirúrgica reutilizável. Até agora, mais de 30.000 máscaras já foram doadas por gamers de todo o mundo, colocando a sua Silver ao serviço de uma boa causa.

Esta nova iniciativa faz parte da campanha ativa da Razer, #RazerForLife, para apoiar comunidades e empresas durante a pandemia do COVID-19. Esta iniciativa decorre de forma adicional ao compromisso da Razer em doar 1 milhão de máscaras às comunidades mais afetadas em todo o mundo.

A Razer está constantemente a adicionar novos jogos e novas formas que permitam aos gamers ganhar Razer Silver gratuitamente. As editoras de jogos que desejem participar no programa Paid to Play da Razer Cortex podem entrar em contacto com a Razer em developer.razer.com/razer-gold-developer-and-partner-program/

DISPONIBILDIADE
Razer Cortex Games para dispositivos móveis Android está disponível para descarga na Google Play
Razer Cortex PC está disponível para Windows 10, Windows 8 e Windows 7 em razer.com/cortex

Para mais informações, por favor visite gold.razer.com/silver/promotions/RazerSilver-RazerForLife

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster