The Last of Us Parte II – Trailer Oficial de Lançamento

A Sony Interactive Entertainment (SIE) revelou o trailer oficial de lançamento de The Last of Us Parte II, que já está disponível no canal oficial de YouTube da PlayStation® Portugal, em português. O aguardado título da Naughty Dog chegará em exclusivo à PlayStation®4 no próximo dia 19 de junho totalmente localizado em português, juntamente com um bundle de Edição Limitada da PS4 Pro.

Neste novo vídeo é possível ver algumas das cenas mais icónicas dos trailers já revelados. Também é possível ver uma Ellie mais furiosa e algumas das partes que marcam a sua procura por vingança.

Em The Last of Us Parte II, todos os jogadores terão a oportunidade de vestir a pele de Ellie e viver, na primeira pessoa, uma viagem com uma tremenda carga narrativa e emocional.

The Last of Us Parte II é uma aventura intensa, dramática e emotiva, onde os jogadores terão a oportunidade de enfrentar os crescentes conflitos morais criados pela incansável busca de vingança da protagonista Ellie. Jogo chegará em exclusivo à PlayStation®4 no próximo dia 19 de junho, totalmente localizado em português, juntamente com um bundle de Edição Limitada da PS4 Pro, que também estará disponível no dia do lançamento do jogo da Naughty Dog. Para já, o título está disponível para reserva, tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation®Store.

De lembrar que, recentemente, a PlayStation® Portugal anunciou uma ação especial de The Last of Us Parte II e desafiou a sua comunidade a criar a sua versão do tema “Through the Valley”. O músico Diogo Piçarra deu o mote à iniciativa e já publicou um vídeo na sua página de Instagram com uma interpretação única e inédita da canção.

Para participar neste desafio, os participantes deverão registar a sua versão de “Through the Valley” num vídeo com até 01 minuto de duração e publicá-lo no seu perfil de Instagram (que deve ser público), utilizando o hashtag #DesafioTheLastofUsParteII e identificando o perfil da @PlayStationPT juntamente com a publicação. Podem fazê-lo até às 23h59 do próximo dia 15 de junho. No final, o Diogo Piçarra irá escolher dois vencedores e revelá-los-á em direto, num evento especial de lançamento do The Last of Us Parte II que os jogadores poderão acompanhar no canal oficial de YouTube da PlayStation® Portugal – e também nas restantes redes sociais – sobre o qual mais novidades serão anunciadas em breve.

Para além de uma Edição Especial do The Last of Us Parte II, os vencedores ganham ainda um Meet & Greet online único com o Diogo Piçarra.

Consulta a página de Instagram da PlayStation® Portugal para saber mais.

 

 

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster