The Sims 4 Eco Lifestyle já disponível

A Maxis™, um estúdio da Electronic Arts Inc. (NASDAQ:EA), anunciou hoje que The Sims 4 registou um aumento de jogadores mensais neste último trimestre como nunca antes, e continua a oferecer novos conteúdos para os seus jogadores com o lançamento de The Sims 4 Eco Lifestyle, o nono pack de expansão disponível hoje para PC, Mac, PlayStation 4™ e Xbox One. The Sims 4 Eco Lifestyle dá aos jogadores a oportunidade de aprenderem a manter um estilo de vida sustentável e saberem a importância de viver em comunidade, já que cada pequena mudança pode ter um grande impacto.

 

Este novo pack de expansão chega numa altura em que The Sims 4 viu mais de 2,5 milhões de novos jogadores a juntarem-se à comunidade nos últimos dois meses. O jogo também registou um pico de quase 10 milhões de jogadores a jogar mensalmente no último trimestre, uma vez que The Sims 4 continua a ser uma fonte de grande diversão e alegria para os jogadores que procuram recriar momentos especiais. The Sims 4 está a assistir à força que a comunidade pode representar quando se junta em jogo. Através da inclusão de experiências diversas, criativas e divertidas, os jogadores podem criar Sims únicos, desenhar as suas casas perfeitas e criar as suas próprias histórias.

 

Na Maxis, a nossa equipa sempre trabalhou para incentiar os nossos jogadores a expressarem-se livremente em The Sims“, disse Lyndsay Pearson, Director Geral e Produtor Executivo de The Sims. “Nos últimos meses, sentimo-nos orgulhosos por The Sims 4 ter servido de escape para tantos fãs. Temos visto os nossos jogadores a recriar festas de amigos e familiares, casamentos e cursos no nosso jogo – por isso estamos ansiosos por ver o que conseguirão fazer com o Eco Lifestyle“.

 

The Sims 4 Eco Lifestyle apresenta o mundo em evolução de Evergreen Harbor onde os Sims têm uma influência direta no estado do ambiente através das suas decisões. Os Sims podem iniciar a sua viagem no mundo da sustentabilidade na desordenada Grims Quarry, em Conifer Station ou no Port Promise. Independentemente de onde escolham viver, os Sims podem participar numa série de atividades ecológicas que o pack de expansão tem para oferecer, incluindo a produção da própria eletricidade e água com recursos energéticos renováveis, o cultivo dos seus próprios alimentos em casa num novo jardim vertical e utilizar o Reciclador para decompor os itens indesejados em itens reutilizáveis. Para aqueles que procuram melhorar o seu estilo de vida, tonando-o mais ecológico, mergulhar no lixo pode ser uma excelente forma de encontrar uma TV, uma mesa, um colchão e muito mais para decoração reciclada.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster