Medidas Extremas chega a RuneScape

Um novo capítulo na história das Deusas Anciãs do RuneScape, que já dura seis anos, é lançado hoje com a apresentação da nova missão épica Medidas Extremas, sequência de Situações Extremas, lançada no ano passado. A Jagex, criadora do icônico jogo vivo, revelou a tão aguardada missão em um trailer de lançamento disponível aqui: https://youtu.be/aH4LJV1R3H4

Medidas Extremas é uma aventura repleta de história, trazendo intrigantes novos mistérios e, é claro, muitas novas recompensas. A missão também traz uma prévia da muito esperada Masmorra da Guerra das Deusas Anciãs, que promete uma nova ascensão das titãs que criaram o mundo.

Disponível para todos os membros do RuneScape, Medidas Extremas aprofunda a exploração de Anacrônia, um território esquecido repleto de habitantes ferozes. Os jogadores se unirão aos heróis mais conhecidos do RuneScape para encontrar o perturbado dragonkin Kerapac e o poderoso artefato A Agulha, utilizando suas habilidades de Arqueologia e Combate para descobrir segredos durante a aventura.

Os jogadores que desejarem seguir a história nas atualizações futuras precisarão de nível 50 ou mais em apenas duas habilidades, Arqueologia e Agilidade (com nível 75 de Combate recomendado), além de ter concluído a missão Situações Extremas.

Quem tiver êxito receberá uma seleção de recompensas, incluindo o Pedaço de Pau de Thok (um visual estético), lâmpadas de EXP e um Foco Cósmico, que aumenta a eficiência dos jogadores para descobrir artefatos. Também há um novo coletor para encontrar, que pode ajudar a melhorar o Foco Cósmico ainda mais.

Ryan Ward, Produtor Executivo do RuneScape:

“O lançamento de hoje traz a próxima evolução de Anacrônia e desafia os jogadores a usar a nova e poderosa habilidade Arqueologia. Medidas Extremas é interessante para vários tipos de jogadores do RuneScape, como os que pretendem treinar suas habilidades ou os que adoram mergulhar nas aventuras das missões e ver as histórias se desenrolarem.”

“Esta é a primeira grande atualização de conteúdo do RuneScape que criamos e desenvolvemos com toda a equipe trabalhando em casa durante a pandemia, e estou muito orgulhoso de tudo o que fizeram para se adaptar a esta nova forma de trabalhar. Estamos todos entusiasmados para ver os membros do RuneScape descobrindo os segredos dos Dragonkin para obter o poder e conhecimento de que precisarão para a Masmorra da Guerra das Deusas Anciãs!

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster