Comando gaming universal Razer Kishi para Android (Xbox) já disponível

A Razer anuncia disponibilidade imediata do Comando Gaming Universal Razer Kishi para Android (Xbox), o novo acessório que permite uma jogabilidade perfeita em mais de 100 jogos favoritos da Xbox com a maioria dos smartphones que utilizam ligação USB-C, diretamente na nuvem através do Xbox Game Pass Ultimate.

Esta versão do Razer Kishi Desenvolvida para Xbox está otimizada para jogos na nuvem através do Xbox Game Pass Ultimate e inclui uma subscrição de 14 dias para experiência gratuita. Este dispositivo também pode ser utilizado com jogos Android que sejam compatíveis.

Esta versão adiciona a conveniência da integração dos botões Xbox Nexus, Visão e Menu à lista de características da versão atual do Comando Universal Gaming para Android.

Jogar na nuvem estará disponível através do Xbox Game Pass Ultimate a partir de 15 de setembro e requer um comando compatível para jogar. O Razer Kishi é um complemento essencial para controlo no formato habitual da consola, com o design mais portátil, ergonómico e com menor latência possível.

Disponível a 4 de agosto em Razer.comMicrosoft.com, Amazon e outros revendedores autorizados Razer por 109.99€ MSRP, incluindo 14 dias de experiência do Xbox Game Pass Ultimate.

Para mais informações, por favor visite Razer.com/gaming-controllers/razer-kishi.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster