Star Wars: Squadrons – Novo trailer

Pilotos, apertem os cintos de segurança e preparem-se para voar! A Electronic Arts, Motive Studios e Lucasfilm lançam um novo trailer da história de Star Wars ™: Squadrons, a tão esperada experiência de combate espacial da galáxia de Star Wars™, na noite de abertura do evento em direto de Geoff Keighley na Gamescom 2020.

O novo trailer de single player expande a história de Star Wars™: Squadrons e a perspectiva alternativa que os jogadores vão poder experimentar, enquanto viajam pela galáxia, com dois pilotos personalizáveis ​​em missões opostas, para proteger a recém-formada Nova República ou para ajudar a restaurar a ordem do Império. 


Além do novo trailer, a Motive lançou o quarto relatório piloto de Star Wars™: Squadrons, que podes aceder aqui, com comentários da escritora de Star Wars™: Squadrons, Joanna Berry. O blog fornece uma visão geral da narrativa apresentada em Star Wars: Squadrons e a sua relação com a história geral de Star Wars™, bem como alguns antecedentes dos dois esquadrões principais: o heróico New Republic Vanguard Squad e o temível Titan Squad, do Império.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster