ASUS anuncia a Serie 30 de Placas Gráficas NVIDIA GeForce: ROG Strix, TUF Gaming e Dual NVIDIA GeForce

A ASUS anunciou hoje três novas GPUs NVIDIA® GeForce RTX™, incluindo os modelos ROG Strix e ASUS TUF Gaming: GeForce RTX 3090, GeForce RTX 3080, e ASUS Dual GeForce RTX 3070.

Estas novas placas gráficas trazem um sistema de arrefecimento melhorado, PCBs e design de energia, de forma a complementar a nova arquitetura NVIDIA Ampere. Quer para ações competitivas quer para imersões de alta resolução, esta linha oferece o que há de melhor e mais recente no desempenho de jogos 3D.

As NVIDIA GeForce RTX 30, a 2ª geração das RTX, apresenta novos RT Cores, Tensor Cores e multi-processadores de streaming, que proporcionam recursos visuais impressionantes, FPS surpreendentes, aceleração com Inteligência Artificial para jogos e aplicações criativas. Alimentadas pela arquitetura NVIDIA Ampere, que oferece um aumento de 1,9x de desempenho por watt em relação à geração anterior, a série RTX 30 permite sem esforço experiências gráficas em todas as resoluções, mesmo até 8K na extremidade superior. As GeForce RTX 3090, 3080 e 3070 representam o maior salto de geração de GPU na história da NVIDIA.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

Os novos produtos da série ROG Strix, TUF Gaming e Dual NVIDIA GeForce RTX™ 30 estarão disponíveis a nível mundial em setembro de 2020 a partir de €780,80, preço recomendado.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster