RuneScape chega à Steam

Hoje a versão para PC do RuneScape, o icônico MMORPG vivo, fez sua aguardada estreia na loja do Steam, a Jagex anunciou. Sua chegada atende à demanda da comunidade do Steam, que viu o jogo escalar ao Top 40 Global da Lista de Desejos do Steam no último mês.

Com sua página oficial do Steam já disponível, o RuneScape chega ao Steam com um conjunto completo de conquistas, insígnias, emoticons e cartas colecionáveis ilustrando os personagens e objetos mais queridos do jogo. Além disso, o jogo oferece conteúdo exclusivo de lançamento para quem assinar o jogo por meio do Steam.

Para os jogadores que adquirirem uma assinatura do RuneScape por meio do Steam, há um conteúdo exclusivo do lançamento já disponível no jogo. Três pacotes de assinatura* oferecem um ótimo negócio com assinatura promocional, visuais estéticos únicos — incluindo uma roupa de duende da forja “Steam”punk, um martelo de guerra de duende da forja e uma rã mecânica de estimação — e até mesmo a trilha sonora orquestral do RuneScape está disponível.

O lançamento do RuneScape no Steam faz parte da missão da Jagex de levar o universo do RuneScape a mais jogadores ao redor do mundo conforme o jogo se aproxima de seu 20º aniversário. Ao longo de sua celebrada existência, os jogos do RuneScape já receberam mais de 285 milhões de contas de jogadores e registraram seu maior número de assinantes este ano.

A jogabilidade multiplataforma também permite que os jogadores atuais vinculem sua conta existente do RuneScape ao Steam e continuem jogando com um personagem existente, e seu progresso é salvo entre as versões para o Steam, cliente desktop e celular, atualmente em Acesso Antecipado para os usuários de Android e Beta fechado para os jogadores em iOS.

RuneScape continuará a oferecer ambas as versões para membros e de acesso gratuito no Steam, sendo que a primeira dá acesso a um mundo expandido completo com mais personagens, habilidades, histórias e missões para os jogadores se aprofundarem.

Os jogadores atuais estão celebrando a chegada no jogo no Steam e prontos para receber os novos jogadores por meio do Steam com uma festa de lançamento dentro do jogo, organizada nas docas de Taverley, um dos primeiros locais que os novos jogadores encontram.

Ryan Ward, Produtor Executivo do RuneScape, disse:

“Estou tão empolgado que o RuneScape está disponível no Steam, trazendo um dos maiores MMORPGs do mundo, para uma das principais plataformas do mundo dos jogos. Ele nos conecta a uma comunidade enorme de jogadores de PC. Juntos, vamos dar as boas-vindas a eles enquanto se juntam aos milhões em nossa comunidade do RuneScape e mostrar o que temos a oferecer como um jogo vivo. Foi um prazer imenso trabalhar em parceria com o Steam e criar conteúdos divertidos e únicos para a sua comunidade global. Este é apenas o início de nossa caminhada para levar o RuneScape a uma audiência maior.”

 

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster