Just Cause 4, Rocket Arena e Worms Rumble são os jogos do mês de dezembro no PlayStation®Plus

Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que Just Cause 4 e Rocket Arena são os jogos para a PlayStation®4 do mês de dezembro no PlayStation®Plus. Para além destes, em dezembro, os subscritores do PlayStation®Plus poderão ainda descarregar, sem qualquer custo adicional, Worms Rumble, disponível tanto para a PS4TM como para a PlayStation®5 e Melbits World, vencedor dos Prémios PlayStation®Talents 2017 em Espanha. Jogos estarão disponíveis a partir do próximo dia 1 de dezembro.

Em Just Cause 4, os jogadores poderão saltar para o meio da ação numa experiência adaptável de mundo aberto e causar o caos com uma vasta seleção de armas, veículos e equipamentos. Terão de vestir o fato alado, equipar o gancho totalmente personalizável e preparar-se para causar estragos.

 

Já em Rocket Arena, os foguetões dominam tudo e os jogadores nunca estarão fora de ação. Aqui, para além de terem de aperfeiçoar os foguetões e habilidades únicas do seu herói para dominarem a arena e se tornarem num campeão, os jogadores terão ainda de adaptar a sua estratégia com um elenco em constante crescimento de heróis diversos com poderes distintos.

As novidades para os membros do PlayStation®Plus não ficam por aqui, já que a SIE anunciou ainda que, em dezembro, os subscritores do PlayStation®Plus também poderão descarregar, sem custos adicionais, Worms Rumble, disponível tanto para a PS4TM como para a PlayStation®5. Aqui, os jogadores têm de preparar-se para causar estrondo nos modos Deathmatch ou Last Worm Standing, em que estão sempre apenas a uma granada sagrada de distância da morte. O objetivo é subirem na classificação usando várias armas imperdíveis, como a bazuca e a caçadeira, bem como todas as novidades para desancar os seus adversários invertebrados. Ao embarcar nesta aventura, os jogadores poderão ainda personalizar a sua minhoca, participar em desafios e eventos sazonais e experimentar novas formas de jogar em The Lab.

Para além disto, em dezembro, os subscritores do PlayStation®Plus poderão descarregar de forma gratuita o título Melbits World, vencedor dos Prémios PlayStation®Talents 2017 em Espanha. Melbits World é um fantástico jogo colaborativo de plataformas e puzzles, onde o ritmo e a coordenação são a chave para o sucesso. Aqui, os jogadores terão de colecionar e guiar as criaturas digitais através de uma série de níveis complexos, ao aliarem-se a amigos para controlarem as plataformas, os obstáculos e as armadilhas, enquanto se desviam de vírus malignos, recolhem sementes e espalham boas energias pela Internet.

Os subscritores do PlayStation®Plus que tiverem uma PlayStation®5 poderão ainda continuar a descarregar, até ao próximo dia 4 de janeiro, Bugsnax, uma aventura extravagante por Snaktooth Island, lar dos lendários Bugsnax, criaturas que são meio-inseto, meio-snack. Aqui, a convite da intrépida exploradora Elizabert Megafig, os jogadores chegam ao local mas não a encontram. O acampamento dela está um caos e os seguidores espalhados pela ilha e esfomeados. Sabe mais aqui.

De recordar que, recentemente, a SIE anunciou que os subscritores do PlayStation®Plus que tiverem uma PlayStation®5 terão ainda acesso a vários jogos para a PlayStation®4 que definiram uma geração como Batman Arkham Knight, Bloodborne, Fallout 4, God of War, Monster Hunter: World, Persona 5 e muito mais. Os jogos fazem parte da PlayStation®Plus Collection*, que está disponível em Portugal desde o passado dia 19 de novembro. Em baixo a lista completa dos jogos que foram anunciados e fazem parte desta coleção:

Dos Worldwide Studios:

  • Bloodborne
  • Days Gone
  • Detroit: Become Human
  • God of War
  • Infamous Second Son
  • Ratchet and Clank 
  • The Last Guardian
  • The Last of Us Remastered
  • Until Dawn
  • Uncharted 4: A Thief’s End

De outros criadores:

  • Batman: Arkham Knight
  • Battlefield 1
  • Call of Duty: Black Ops III – Zombies Chronicles Edition
  • Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
  • Fallout 4
  • Final Fantasy XV Royal Edition
  • Monster Hunter: World
  • Mortal Kombat X
  • Persona 5
  • Resident Evil 7 biohazard

De relembrar também que recentemente a comunidade PlayStation®Plus atingiu os 45,9 milhões de utilizadores em todo o mundo. E que ao juntar-se a esta comunidade, os subscritores terão a oportunidade de desfrutar de jogos com outros jogadores online. Além disso, poderão ainda transferir mais de 24 jogos para a PlayStation®4 escolhidos a dedo todos os anos e sem custos adicionais, que poderão guardar e jogar durante o período da sua subscrição. Também poderão beneficiar de ofertas especiais em jogos e extras na PlayStation®Store ou obter 100GB de armazenamento na nuvem para as suas gravações de jogos PlayStation®4.

A propósito do PlayStation®Plus importa ainda mencionar que, no âmbito da campanha da PlayStation® para a Black Friday 2020, a subscrição anual PlayStation®Plus está disponível com um desconto de 25%, o que significa que os jogadores poderão desfrutar de todas as vantagens deste serviço durante 12 meses por apenas 44,99€, em vez dos 59,99€ habituais. Este desconto de 25% nesta subscrição anual já está disponível para compras realizadas nos pontos de venda habituais ou através da PlayStation®Store.

Para além disto, a SIE anunciou ainda a chegada do Fim de Semana de Modo Multijogador Online Gratuito do PlayStation®Plus, disponível de 19 a 20 de dezembro para jogos da PlayStation®4 e da PlayStation®5 com modo multijogador online. Isto significa que, durante este fim de semana todos os jogadores poderão usufruir das funcionalidades do Modo Multijogador Online dos seus jogos favoritos**.

Visita o Blog Oficial da PlayStation® para saber mais.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster