Need for Speed: Hot Pursuit Remastered já disponível

A Criterion Games, em colaboração com a Stellar Entertainment, lançou hoje Need for Speed ​​™: Hot Pursuit Remastered para PlayStation®4, Xbox One e PC. Os jogadores de Nintendo Switch ™ podem reacender a emoção da perseguição e fuga quando o jogo for lançado a 13 de novembro. Uma competição multiplayer simultaneamente em várias plataformas pela primeira vez, Need for Speed: Hot Pursuit Remastered traz de volta a inovadora funcionalidade Autolog que permite aos jogadores conectarem-se, compararem e competirem com amigos de forma integrada. Além de visuais melhorados, o jogo inclui a linha de supercarros mais populares, todos os DLC principais – dando seis horas extras de jogo e mais de 30 desafios – uma experiência de carreira atualizada como “policia e piloto”, novo modo de foto e muito mais.

 

Na Criterion, sempre sentimos que os jogos são mais divertidos quando se joga com amigos, por isso colocamos a competição social no centro da experiência e fazemo-la na linda da frente e no centro“, comentou Matt Webster, Diretor Geral da Criterion Games. “Trazer de volta Need for Speed Hot Pursuit tem sido uma verdadeira alegria para nós, à medida que conseguimos revisitar conceitos convincentes construídos sobre tecnologia mais antiga e recriá-los com novos talentos com tecnologia moderna e novas perspectivas. Com esta remasterização, temos mais interações do que nunca, já que os jogadores podem ligar-se e competir, independentemente da sua plataforma. Vai ser muito divertido ver o quanto isso aumenta a competição tanto dos nossos fãs como dos novos jogadores“.

 

Apresentando as estradas sinuosas de Seacrest County, Need for Speed: Hot Pursuit Remastered entrega a ação de ambos os lados da lei – quer se trate de prender suspeitos em intercetores de polícia super carregados com armamento tático, ou nivelar o campo de jogo com contra-ataques e manobras defensivas como um piloto de elite. O modo multiplayer dá aos jogadores a oportunidade de jogarem a solo ou enfrentar amigos para ganharem Bounty e desbloquearem novos carros, armas e equipamento. Need for Speed: Hot Pursuit Remastered levará os jogadores numa viagem nostálgica com modos fan-favorite como Armed and Dangerous e Lamborghini Untamed, tudo isto sem problemas ligado à jogabilidade. Além disso, o jogo incluirá também novas realizações, cores de carro, paragens duras reduzidas, um modo fotográfico atualizado e múltiplas atualizações da qualidade de vida, criando uma experiência ainda mais completa.

 

A entrega instantânea de desafios com base em resultados, o sistema dinâmico Autolog de Need for Speed: Hot Pursuit Remastered é alimentado pela competição frente a frente e é suportado pela sincronização entre plataformas. Os jogadores não só podem competir uns com os outros em qualquer plataforma, como também podem acompanhar a valiosa perceção do concorrente, resultando numa rivalidade amigável e numa vitória calculada.

 

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered traz de volta a estreia aclamada pela crítica de Need for Speed ​​™, que ganhou o cobiçado prémio Best Racing Game do Game Critics Awards em 2010 e o The British Academy Video Games Award for Multiplayer em 2011. O jogo já está disponível para a PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch (quando for lançado a 13 de novembro), no Steam e Origin.

Tiago Roque

Leave A Comment