Star Wars: Squadrons apresenta conteúdo grátis para os jogadores

É época de dar e é exatamente isso que a equipa da Motive tem em mente para a Star Wars: Squadrons! A Electronic Arts, a Motive e a Lucasfilm agradecem ao lançar não uma, mas duas gotas de conteúdo grátis durante a época festiva.

Na quarta-feira, dia 25 de novembro, a primeira atualização será implementada dando aos jogadores um mapa novinho em folha de um local preferido pelos fãs – Fostar Haven. Este novo mapa estará disponível tanto no modo Fleet Battles como no modo Dogfight. Além disso, esta atualização vem com vários novos componentes de navios, incluindo um Kit de Boost ExtensionRocketsPrototype Piercing Torpedoes e uma Anti-Material Rocket Turret.

A segunda oferta chegará em dezembro e apresentará alguns dos conteúdos mais pedidos pela comunidade, a começar por dois novos icónicos starfighters!

● A/SF-01 B-wing starfighter aterra para os pilotos da Nova República

● TIE/d “Defender“, multi-role starfighter irá juntar-se à Marinha Imperial

Juntamente com estes starfighters, a Motive está também a introduzir jogos personalizados em todos os sete mapas, tanto em Dogfighters como em Fleet Battles. Os jogos personalizados facilitarão a participação de mais jogadores em torneios geridos pela comunidade, que têm sido populares entre os jogadores desde o lançamento do jogo.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster