The Sims 4 Paranormal Stuff Pack Já Disponível

A EA e Maxis trazem hoje uma diversão assustadora a todos os Simmers com o lançamento de The Sims 4 Paranormal Stuff Pack, que oferece uma série de características de jogo fantasmagóricas que certamente te farão sentir arrepios pela espinha abaixo! Os jogadores devem estar preparados para lidar com novos “companheiros de quarto” assustadores nos novos lotes da Casa Assombrada, à medida que as coisas se precipitam na noite, com espectros que causam maldade e desordem.

No Stuff Pack de The Sims 4 Paranormal, os Sims poderão recorrer a Guidry the Ghost para os guiar através das peculiaridades da sua nova casa e de como viver confortavelmente numa casa assombrada por espectros brincalhões. Realizar uma sessão para comunicar com o além ou completar um ritual sinistro, ou mesmo convocar Bonehilda, a criada esquelética, para um local de limpeza sobrenatural. Os acontecimentos assustadores são comuns aqui, e cabe aos Sims se gostariam de agradar a estes espectros ou de os mandar fazer as malas.

Para os jogadores à procura de alguns espetáculos bizarros, a nova carreira de Investigador Paranormal permite-lhes pôr à prova as suas novas competências de Medium à medida que ajudam os vizinhos com convidados indesejáveis a encontrar a paz nas suas casas. Podem até fazer alguns Simoleons pelo caminho! Com a atividade fantasmagórica em ascensão no bairro, cabe aos Sims restaurar a ordem no mundo.

Sims 4 Paranormal Stuff Pack oferece novas formas de jogar com (depois) da vida, e está agora disponível para Mac e Origin e Steam no PC, PlayStation 4 e Xbox One, com compatibilidade retroativa para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster