Os Vingadores chegam à nova geração de consolas

Hoje, a SQUARE ENIX LTD anunciou que a Marvel’s Avengers é lançado nas consolas PlayStation 5 e Xbox Series X | S a 18 de março de 2021 ao lado do segundo novo super-herói jogável para o jogo: Clint Barton, também conhecido como Hawkeye, o arqueiro incomparável com precisão infalível.

Jogadores que possuem o PlayStation 4 ou A versão Xbox One do jogo pode ser atualizada para a versão completa de última geração sem custo adicional * e transferir o jogo salvo para manter o progresso. Clint Barton trará seus talentos únicos para a lista do jogo como parte dos Vingadores da Marvel Operação: Hawkeye – Future Imperfect sem nenhum custo para os proprietários do jogo principal em todas as plataformas. Além de um novo super-herói jogável e o novo capítulo nos Vingadores em andamento História da iniciativa, Operação Vingadores da Marvel: Hawkeye – Future Imperfect também apresenta um novo vilão poderoso: Maestro, uma versão do Hulk com o cérebro de Bruce Banner e o do Hulk forças e habilidades, agora enlouquecidas em um futuro apocalíptico. Assista à TABELA DE GUERRA dos Vingadores da Marvel Mergulho profundo sobre a operação: Hawkeye – Futuro Imperfeita Sobre os Vingadores da Marvel no PlayStation 5 e Xbox Series X | S A versão PlayStation 5 e Xbox Series X | S dos Vingadores da Marvel oferece taxas de quadros mais altas e visuais aprimorados em comparação com a geração atual de consoles com resolução de até 4K em PlayStation 5 e Xbox Series X e 1440p para Xbox Series S. O jogo utiliza os consoles SSD integrado para tempos de carregamento e streaming dramaticamente mais rápidos e aproveita as vantagens de poder gráfico e memória para fornecer texturas de alta resolução, distâncias de desenho mais distantes para modelos de alta resolução, heroísmo aprimorado e destruição de armadura e outras melhorias que Aproveite todo o poder desses novos consoles para fazer os jogadores realmente se sentirem como um super-herói. Os jogadores que transferem seus perfis e salvam jogos em consoles de próxima geração continuam a ação da maneira certa onde pararam.

Além disso, o jogo de geração cruzada é compatível para que o PS5 ™ se conecte e jogue com seus amigos no PS4 ™ e no Xbox Series X | S podem se conectar com os amigos no Xbox One.

Sobre a Operação Vingadores da Marvel: Hawkeye– Future Imperfect
A história do Future Imperfect começa na sequência da operação Kate Bishop da protegida de Clint Barton, Pega AIM e pode ser jogado sozinho ou com até três amigos para entregar o super-herói definitivo experiência. Os jogadores aprenderão mais sobre a busca de Hawkeye para encontrar Nick Fury, líder da SHIELD, quem ele acreditava que poderia ajudar a impedir o surgimento do AIM. O que ele descobriu em vez disso foi um perigoso nova arma sendo construída pela Cientista Suprema Monica Rappaccini que pode mudar o destino de humanidade. Ao longo do caminho, Clint se encontra envolvido em um experimento de dobrar o tempo, viajando para uma futura Terra destruída por forças cósmicas e habitada pelo Maestro, um mais velho, versão distorcida de Hulk, que é tão inteligente quanto forte. A preparação para Future Imperfect começou com a Operação Vingadores da Marvel: Kate Bishop – Tomando AIM, que foi lançado em 8 de dezembro de 2020. Em Taking AIM, Kate Bishop, mestre arqueira e ginasta habilidosa, ressurgiu após sua investigação do desaparecimento de Nick Fury após Um Dia levou ao desaparecimento de Hawkeye também. Enquanto ela desvendava o mistério por trás do súbito aparecimento de Tachyon Rifts que distorcem o tempo, ela descobriu um novo plano distorcido da AIM, que empurrou-a para trabalhar com os Vingadores mais uma vez.

Sobre os Vingadores da Marvel
Os Vingadores da Marvel oferecem aos jogadores uma experiência verdadeiramente rica e combina o foco no jogador Remonte a campanha da história com as missões da Zona de Guerra da Iniciativa Vingadores, que leve os Vingadores ao redor do mundo e além. Cada missão na campanha Remontar é projetado para mostrar uma ou mais habilidades exclusivas do herói, enquanto as missões da Iniciativa Vingadores pode ser jogado sozinho com sua própria equipe de IA personalizada ou com um grupo de até quatro jogadores ** como qualquer Herói na lista de jogadores. A narrativa dos Vingadores da Marvel se expandirá ao longo do tempo com a adição de novas histórias apresentando novos heróis, vilões, tipos de missão, regiões, itens e muito mais entregues aos jogadores em nenhum custo adicional, uma vez que possuem o jogo principal. Essas histórias emocionam todos os Vingadores da Marvel mundo narrativo em um arco de vários anos, e todas as novas missões são acessíveis a todo o lista de heróis jogáveis.

Os Vingadores da Marvel estão atualmente disponíveis no PlayStation®4, Xbox One, PC e Stadia e é classificado como PEGI 16.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster