Razer e comunidades gaming global juntam-se para salvar un milhão de árvores

Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers (Código na Bolsa de Hong Kong: 1337), anunciou hoje o novo objetivo de proteger 1 milhão de árvores através da tão bem sucedida campanha Sneki Snek, dez vezes superior ao objetivo original. Em parceria com a Conversação Internacional, o objetivo inicial de 100,000 árvores foi alcançado em menos de 2 meses, graças à popularidade da mascote Razer Sneki Snek e ao incrível apoio dos fãs da Razer. A campanha tem sido tão bem sucedida que está próxima das 150,000 árvores, o que corresponde a quase 250 hectares de floresta.

Para comemorar este sucesso, a Razer está a alargar a meta de forma a proteger um total de 1 milhão de árvores, com patamares ao longo da jornada, acompanhados por novos produtos Sneki Snek lançados à medida que esses patamares forem alcançados. Para comemorar a meta inicial de 100,000 árvores, será anunciado um novo produto Sneki Snek no próximo evento RazerStore ao Vivo a 4 de março, em conjunto com outros anúncios de produtos fantásticos.

Desde que escapou do Laboratório da Razer no ano passado e graças à imensa procura por parte da comunidade, a Sneki Snek tem provado ser a grande favorita do público, inspirando até tatuagens da pequena serpente no corpo dos fãs – este nível de paixão e, claro, este vídeo no Youtube tornou a Sneki na mascote ideal para ser a cara da campanha global de conservação e sustentabilidade da Razer #GoGreenWithRazer.

O apoio à nossa campanha #GoGreenWithRazer, liderada pela Sneki Snek, tem sido absolutamente incrível. Pensámos que ia demorar algum tempo para salvar 100,000 árvores, mas atingimos essa meta em menos de 2 meses e estamos encaminhados para chegar ao próximo patamar de 250,000 árvores,” disse o Cofundador e CEO da Razer, Min-Liang Tan. “Portanto decidímos ser mais ambiciosos na proteção da natureza em conjunto com a nossa comunidade e a Sneki Snek, e elevámos o objetivo para 1 milhão de árvores. Quantas mais árvores salvarmos, mais protegemos a natureza e a vida selvagem que dela depende para sobreviver.

Os novos objetivos são alcançar 250.000, 500.000, 750.000 e, finalmente, 1.000.000 de árvores. Enquanto a comunidade se reunir para alcançar os diferentes patamares, a Razer continuará a lançar novos produtos Sneki Snek a cada objetivo alcançado, em recompensa pelo esforço da comunidade e como incentivo para chegar à meta final de 1 milhão de árvores. Cada unidade de merchandise Sneki Snek vendida protege 10 árvores e contribui para novo objetivo de salvar 1 milhão de árvores.

Com o apoio da Razer, a Conservação Internacional garante a proteção de árvores em dezenas de florestas em todo o mundo, incluindo na Costa Rica, Equador, Suriname, Brasil, Madagáscar, Indonésia e muitos outros países. A Conservação Internacional trabalha diretamente com as comunidades que vivem e dependem destas florestas e utiliza tecnologias, ferramentas e abordagens inovadoras para dar prioridade às florestas mais importantes com benefícios para as pessoas e para vida selvagem, de forma a protegê-las de forma sustentável a longo prazo; e observar continuamente a sua proteção e saúde.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster