STAR WARS Squadrons, Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown e Operation: Tango são os jogos do mês do PlayStation Plus

Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia quais são os jogos do mês de junho no PlayStation®PlusSTAR WARSTM Squadrons Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown para a PS4 e Operation: Tango* para a PS5TM. Jogos estarão disponíveis para transferência a partir do próximo dia 1 de junho. Para além disto, em junho, os jogadores com uma subscrição do PlayStation®Plus ativa poderão ainda continuar a descarregar, sem qualquer custo adicional, Waves Out! (para a PS4), um título desenvolvido no âmbito do programa PlayStation®Talents.

Em STAR WARSTM Squadrons, que estará disponível de forma gratuita para os subscritores do PlayStation®Plus que tiverem uma PlayStation®4 entre 1 de junho e 5 de julho, os jogadores terão a oportunidade de dominar a arte de combate estelar, apertar o cinto e, ao lado do seu esquadrão, sentir a adrenalina dos combates espaciais multijogador na primeira pessoa. Para além disto, aqui, terão ainda de assumir o controlo dos caças estelares da Nova República e das frotas imperiais, como o X-Wing e o TIE Fighter, personalizar equipamentos e cosméticos, e gerir a energia entre armas, escudos e motores na imersão do cockpit.

Já Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown, que estará disponível de forma gratuita para os subscritores do PlayStation®Plus que tiverem uma PlayStation®4 entre os próximos dias 1 de junho e 2 de agosto, é uma remasterização do icónico jogo de luta da Sega que, para além de estar disponível no PlayStation®Plus durante dois meses (junho e julho), também chegará em junho ao catálogo de jogos do PlayStation®Now.

Há mais novidades e, a partir da próxima terça-feira, dia 1 de junho, os subscritores do PlayStation®Plus que tiverem uma PlayStation®5, poderão ainda transferir, sem custos adicionais, Operation: Tango*, uma aventura cooperativa de espionagem que desafia os jogadores a concluirem missões perigosas num mundo de alta tecnologia num futuro próximo.  Título poderá ser descarregado até 5 de julho tal como STAR WARSTM Squadrons.

Para além disto, é ainda de realçar que em junho os subscritores do PlayStation®Plus também poderão continuar a descarregar Waves Out! (para a PS4), um título desenvolvido no âmbito do programa PlayStation®Talents.

De lembrar que os subscritores do PlayStation®Plus que tiverem uma PlayStation®5 têm ainda acesso a vários jogos para a PlayStation®4 que definiram uma geração como Batman Arkham Knight, Bloodborne, Fallout 4, God of War, Monster Hunter: World, Persona 5 e muito mais. Os jogos fazem parte da PlayStation®Plus Collection**, que está disponível em Portugal desde o passado dia 19 de novembro. Em baixo a lista completa dos jogos que foram anunciados e fazem parte desta coleção:

Dos Worldwide Studios:

·       Bloodborne

·       Days Gone

·       Detroit: Become Human

·       God of War

·       Infamous Second Son

·       Ratchet and Clank 

·       The Last Guardian

·       The Last of Us Remastered

·       Until Dawn

·       Uncharted 4: A Thief’s End

De outros criadores:

·       Batman: Arkham Knight

·       Battlefield 1

·       Call of Duty: Black Ops III – Zombies Chronicles Edition

·       Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

·       Fallout 4

·       Final Fantasy XV Royal Edition

·       Monster Hunter: World

·       Mortal Kombat X

·       Persona 5

·       Resident Evil 7 biohazard

De recordar que a comunidade PlayStation®Plus já atingiu os 47,6 milhões de utilizadores em todo o mundo e que, ao juntar-se a esta comunidade, os subscritores terão a oportunidade de desfrutar de jogos com outros jogadores online. Além disso, poderão ainda transferir mais de 24 jogos para a PlayStation®4 e PS5TM escolhidos a dedo todos os anos e sem custos adicionais, que poderão guardar e jogar durante o período da sua subscrição. Também poderão beneficiar de ofertas especiais em jogos e extras na PlayStation®Store ou obter 100GB de armazenamento na nuvem para as suas gravações de jogos PlayStation®4.

Tiago Roque

Leave A Comment