Um Ano de”Minecraft Dungeons”

Minecraft Dungeons completa, oficialmente, um ano! Como não podia deixar de ser, hoje é dia de celebrar este momento importante para todos os fãs de Minecraft e, por isso, decidimos lançar Hidden Depths, o novo DLC subaquático para o jogo. Para além disso e para que não te falte nada, ainda damos início a duas semanas de festa, com o evento de Aniversário.
Hidden Depths inclui conteúdos pagos e gratuitos e, com este, conseguirás desbloquear novas armas, equipamentos e objetos inspirados no oceano, como a Lâmina de Coral, o Arco de Bolhas, a Âncora e a Armadura de Tartaruga. Mas nem tudo podia ser fácil, então também decidimos acrescentar mais mauzões, como os Sunken Skeletons e um poderoso novo inimigo, o Raid Captains. Além deste novo conteúdo aquático, trouxemos também uma característica familiar da Vanilla Minecraft – para conseguires manter o oxigénio, enquanto nadas – para reabasteceres e continuares a tua exploração em Hidden Depths, os jogadores devem nadar através de correntes de bolhas de ar.
Hoje, como se todas as novidades não chegassem, é também o primeiro dia do nosso Evento de Aniversário, onde os jogadores podem fazer testes sazonais, com recompensas especiais no jogo, incluindo uma capa inspirada em bolos exclusivos para eventos, que será a cereja no topo dos testes sazonais. Os testes estão disponíveis até 8 de junho, por isso entra no jogo, antes que o evento termine.
Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster