Horizon Chase Turbo GRÁTIS na Epic Games Store

A AQUIRIS tem o orgulho de anunciar que Horizon Chase Turbo será disponibilizado gratuitamente entre os dias 24 de Junho e 1 de Julho na Epic Games Store. Aliás, tem boas novas no horizonte para quem gosta de colecionar as skins do Horizon Chase. Na próxima semana chegará a temporada Complete Your Collection, que irá trazer a maior distribuição gratuita de skins exclusivas que a comunidade Horizon Chase já viu. Confira o que vem por aí nessa nova temporada, que vai de 29/06 a 25/07.
 HORIZON CHASE TURBO
8 Skins Especiais
De presente 8 das skins mais icônicas de Horizon Chase Turbo, incluindo a clássica “Zeus” comemorativa do aniversário de 1 ano. Mas atenção para o calendário e os dias em que as skins serão liberadas: tem que ficar ligado para não comer poeira e perder a oportunidade.

Seasons do Playground atualizadas 2x por semana Para deixar esse período da Complete Your Collection mais emocionante, vamos lançar duas Seasons semanais cheias de desafios e estímulos para a comunidade conquistar as skins.
HORIZON CHASE MOBILE EDITION 20 Skins inéditas: 8 Especiais e 12 regulares – uma por dia  De presente 8 das Skins mais icônicas de Horizon Chase Turbo, incluindo a clássica “Zeus” comemorativa do aniversário de 1 ano. Mais 12 regulares, mas todas inéditas no Horizon Chase Mobile. Aqui é uma por dia: tem que prestar atenção de segunda a sexta para garantir a skin para a coleção. 

Atualizações no Mobile de segunda a sexta O Complete Your Collection no mobile vai trazer atualizações mais frequentes, ao invés de semanais. Elas vão acontecer de segunda a sexta, para você poder completar sua coleção de Skins.

QUEM É COLECIONADOR, VAI ADORAR.
QUEM NÃO É, VAI SE TORNAR

Esperamos que todos se divirtam e consigam colocar as skins na coleção. Tem que pegar todas elas! Pode mandar aumentar a garagem! Vão precisar de muito espaço depois da temporada Complete Your Collection!

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster