Mega Penguin é a nova e divertida aventura feita pela comunidade de Dreams

 Dreams™, a espetacular experiência criativa do estúdio Media Molecule, apresentou a sua nova aventura: Megapenguin Rehatched, uma experiência colaborativa jogável que a comunidade da plataforma criou em conjunto e que poderá ser editada de forma a que, entre todos, se encontre um final para a história do protagonista desta aventura: um simpático e forte pinguim.

No trailer, que pode ser visto aqui, a Media Molecule mostra como é que Mega Penguinchega de forma acidental ao Dreamiverso. A sua nave, completamente destruída após o impacto, fará com que ele saia para explorar e viver novas e originais aventuras. Enquanto explora, ele passará por diferentes cenários e, com a ajuda de uma tecnologia especial, encontrará estranhos artefactos com os quais terá de interagir de forma a obter pistas para completar a sua missão: regressar a casa. A partir de hoje já estão disponíveis para jogar os três primeiros níveis dentro do Dreams™.

De salientar que esta aventura tem uma particularidade: poderá ser retomada por diferentes jogadores do Dreams™, que terão a oportunidade de criar diferentes experiências e finais para a história deste Mega Penguin. Para mais informações visita indreams.me, onde encontrarás mais detalhes do videojogo, assim como sobre a forma de colaborar.

De salientar ainda que a plataforma conta com uma comunidade altamente participativa, que já criou mais de 700.000 experiências, das quais 100.000 são jogáveis: desde níveis de videojogos, composições musicais e artísticas, até videoclips e outras experiências audiovisuais. Todas estas criações demonstram o potencial colaborativo e criativo deste título sem precedentes.

De lembrar que Dreams™, um extraordinário parque de diversões digital onde tudo é possível, foi desenvolvido pela Media Molecule, e está disponível desde o ano passado, tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation®Store, onde está também disponível uma demo* gratuita do jogo, PEGI 12.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster