EA apresenta GRID Legends

Codemasters® e Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) anunciou hoje GRID™ Legends, uma experiência de condução de alto risco que combina ação de automobilismo emocionante, incrível variedade de corridas e uma história imersiva que coloca o jogador no centro da ação.  O jogo também conta com um criador de corridas que permitirá aos jogadores selecionar veículos de classe mista e lutar em todos os circuitos, incluindo  novas localizações da cidade, Londres e Moscovo. GRID Legends será lançado em 2022 para a Xbox Series X|S e PlayStation®5, ao lado da PlayStation 4, Xbox One e PC.

O legendary GRID World Series regressa e, este ano, os jogadores estão na frente e no centro de um documentário que captura cada momento dentro e fora da pista. Os pilotos enfrentam personalidades ferozes, a política interna da equipa e o infame Ravenwest Motorsport,  que espera conseguir o sexto Campeonato do Mundo. Desenvolvido com uma produção virtual inovadora, que aproxima os jogadores da ação, o conto underdog apresenta um elenco eclético, incluindo o premiado ator britânico Ncuti Gatwa.  

GRID Legends entrega drama em cada centímetro da pista. A IA de personalidade de piloto único cria corridas imprevisíveis, como carros lutam por um lugar no pódio. Compete em mais de130 rotas, incluindo faixas da vida real como Brands Hatch e Indianápolis, para  icónicos circuitos da cidade como São Francisco, Paris, e muito mais. Corrida e upgrade de mais de 100 veículos, desde carros de turismo clássicos a grandes plataformas, monolugares,  até  camiões de estádio. Com a inclusão do criador da corrida,  os jogadores podem levar os seus passeios de classe mista favoritos para a pista e combatê-los online.  

“Grid Legends combina tudo o que os nossos jogadores adoram e adiciona características de corrida mais estimulantes, incluindo o nosso novo modo épico de história”, disse Chris Smith, Grid Game Diretor da Codemasters. “Estamos a dar aos jogadores mais variedade e escolha, seja a criar a sua derradeira corrida usando o nosso criador de corridas ou trazendo de volta o modo Drift solicitado pela comunidade. Este é apenas o início da viagem, e mal podemos esperar para revelar mais nos próximos meses.”

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster