Novo Trailer de Jogabilidade LEGO Star Wars: The Skywalker Saga

A Warner Bros. Games, TT Games, The LEGO Group e Lucasfilm Games revelaram hoje um novo trailer de jogabilidade para LEGO® Star Wars The Skywalker Saga, onde Padawans aprendem a tornar-se Jedi com a orientação dos seus Mestres Jedi. No próximo jogo, os jogadores irão explorar a galáxia LEGO Star Wars como nunca e viver a ação ininterrupta de todos os nove filmes da saga Skywalker, reinventados com hilariante humor LEGO.

Desenvolvido pela TT Games em colaboração com The LEGO Group, Lucasfilm Games e a Warner Bros. Games, LEGO Star Wars: The Skywalker Saga será lançado na Primavera de 2022 para a família de dispositivos Xbox One, incluindo Xbox Series X, PlayStation®5, PlayStation®4, Nintendo Switch™ e PC.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga apresenta a maior lista de personagens jogáveis na série LEGO Star Wars e os jogadores irão envolver-se em novas formas de combate enquanto empunham sabres de luz, disparam blasters e atacam com os diferentes golpes das maiores lendas de todas as eras da Saga Skywalker. Os jogadores podem lutar contra as forças do mal com os personagens favoritos, como Luke Skywalker ™, Rey ™, Obi-Wan Kenobi ™, Finn ™, BB-8 ™ e uma legião de outros heróis.

Os melhores veículos espaciais e terrestres também estão disponíveis para comandar. Os jogadores podem saltar para a velocidade da luz no Millennium Falcon para ultrapassar as naves estelares Imperiais, lutar contra os TIE fighters da Primeira Ordem em X-wings da Resistência, ou fazer podrace em Tatooine. Os jogadores poderão viajar pelo hiperespaço e explorar planetas que podem ser desbloqueados durante as suas aventuras. Da lua selva de Ajan Kloss ao vibrante planeta coberto por cidades, Coruscant, a galáxia LEGO Star Wars é sua para descobrir e jogar.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster