Horizon Forbidden West chega à PS5 e PS4 a 18 de fevereiro de 2022

 Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que Horizon Forbidden West, a tão aguardada sequela de Horizon Zero Dawn já tem data de lançamento. O diretor dos estúdios Guerrilla Games, Mathijs de Jonge, num post no Blog da PlayStation®,e durante o Opening Night Live da Gamescom 2021 anunciou a data de lançamento para o Horizon Forbidden West a 18 de fevereiro de 2022. O jogo protagonizado pela incrível Aloy vai chegar à PlayStation®4 e PlayStation®5 e as reservas terão início no próximo dia 2 de setembro de 2021.

Foi ainda anunciado que já está disponível uma atualização gratuita de melhoramento da performance do Horizon Zero Dawn que permitirá desfrutar do jogo a 60 FPS na PlayStation®5.

Em Horizon Forbidden West o mundo está a morrer e tempestades implacáveis e uma destruição imparável assolam a resistência dispersa da humanidade, enquanto novas máquinas temíveis caçam entre fronteiras. A vida na Terra caminha rumo à extinção e ninguém conhece o motivo. Cabe a Aloy desvendar os segredos por trás dessas ameaças e restaurar a ordem e equilíbrio ao mundo. Na sua aventura, irá reencontrar velhos amigos, forjar alianças com novas fações guerreiras e descobrir o legado de um passado esquecido. E tudo isto ficando sempre atenta aos avanços de um novo e aparentemente invencível inimigo. Horizon Forbidden West chega à PlayStation®5 e PlayStation®4 a 18 de fevereiro de 2022.

Tiago Roque

Leave A Comment