Aeon Drive será lançado a 30 de setembro

A desenvolvedora 2Awesome Studio e a editora CRITICAL REFLEX anunciaram que seu próximo jogo de ação e plataforma, Aeon Drive, será lançado em 30 de setembro de 2021 para PC, Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch.

Aeon Drive é um jogo de plataformas com temática cyberpunk e um toque de speedrunning, que coloca os jogadores no papel de Jackelyne, uma guarda espacial desesperada para chegar em casa. Armada com sua espada poderosa e seu punhal de teleporte, Jackelyne deve encontrar todos os Drive Cores para consertar sua nave – e salvar a cidade da desgraça iminente. 
CARACTERÍSTICASOs jogadores podem correr e correr por muitas áreas da cidade infundida de néon, usando tempo e habilidades que modificam o espaço e o tempo para chegar à frente.Se teleporte para esquivar de lasers, espinhos ou serras, agache-se e dê uma investida no último momento correndo por 100 níveis de Neo-Barcelona.O sistema único de distorção de tempo poupa os jogadores da frustração da repetição e mantém o desafio fresco.Looks modernos e retrô se unem no estilo pixel-art do jogo.Sistema de pontuação avançado que permite a rejogabilidade a longo prazo.Ajuste de dificuldade em tempo real – colete dispositivos de distorção de tempo e use-os estrategicamente.
MODOS DE JOGO
 Aeon Drive contará com dois modos de jogo bem diferenciados:O modo História pode ser jogado solo ou com até 4 jogadores cooperativo local/online.O PvP competitivo também pode ser jogado com até 4 jogadores em local e online.Para adicionar competitividade, os jogadores podem usar a Integração com o Discord e os Leaderboards Globais para se compararem com amigos, e com outros jogadores de todo o mundo. Use o modo de transmissão para mostrar a todos quem é o verdadeiro velocista de Neo Barcelona!

A protagonista de Aeon Drive será dublada pela dubladora Kira Buckland, mais conhecida por seus papéis como 2B em Nier: Automata, Reimi Sugimoto em JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, Trucy Wright na série Ace Attorney, e Hiyoko Saionji na série Danganronpa.

Tiago Roque

Leave A Comment