Estádio do Dragão estará presente no FIFA 22

A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) está entusiasmada com a introdução do Estádio do Dragão, um dos maiores recintos portugueses, o Estádio do Futebol Clube do Porto estará disponível na EA SPORTS™ FIFA 22.”

EA SPORTS™ FIFA 22, com tecnologia hyperMotion* de próxima geração, traz mais vida à experiência de jogo tornando-a a mais realista e imersiva do futebol, em todos os jogos e em todos os modos, nas consolas de próxima geração e no Stadia. FIFA 22 estará disponível em todo o mundo a partir de 1 de outubro para PlayStation®5, Xbox Series X|S, PC via Origin™ e Steam, Stadia, PlayStation 4 e Xbox One.

Com mais de 17.000 jogadores, em mais de 700 equipas, em mais de 90 estádios e mais de 30 ligas, só no FIFA 22 podes jogar em competições icónicas como a UEFA Champions League, UEFA Europa League, a nova UEFA Europa Conference League, Premier League, Bundesliga, LaLiga Santander, CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sudamericana.

Além disso, os membros da EA Play† podem obter mais de FIFA 22 com acesso antecipado ao teste e recompensas mensais no jogo.

FIFA 22 é desenvolvido pela EA Vancouver e pela EA Roménia e está disponível em todo o mundo a 1 de outubro de 2021, PlayStation®5, Xbox Series X|S, PC via Origin™ e Steam, Stadia, PlayStation®4 e Xbox® One. A FIFA 22 Legacy Edition estará disponível para a Nintendo Switch™.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster