FIFA 22 – Revelação dos NOVOS Ícones

 Sony Interactive Entertainment (SIE) apresenta um novo vídeo onde são revelados três novos Ícones do FIFA Utimate Team presentes no novo FIFA 22. O vídeo realça também as características inovadoras da experiência do novo jogo na PlayStation®5: tecnologia de HyperMotion, o Áudio 3D e o feedback háptico do DualSense™. O título tem data de lançamento a 1 de outubro e a já é possível reservar todas as edições disponíveis na PlayStation®Store.

O prestigiado avançado holandês Robin van Persie, o mítico guarda-redes espanhol Iker Casillas e o histórico defesa brasileiro Cafu são 3 novos ícones do FIFA Ultimate Team, num FIFA 22 que promete tirar o máximo de partido das funcionalidades da PlayStation®5 que permitirão ver, ouvir e sentir o jogo de forma inédita.

A tecnologia de jogo HyperMotion, onde o FIFA 22 está a usar o poder da PS™5 para dar um realismo sem precedentes ao futebol, permite aos jogadores criar um estilo de jogo que se assemelha muito à forma como os jogadores de futebol reais competem no relvado. As transições serão incrivelmente rápidas, maximizam as sessões de jogo e onde será possível ir mais rapidamente do Menu à Partida graças ao poderoso SSD integrado da PS™5. O FIFA 22 introduz ainda um novo Menu Principal renovado e dinâmico com uma IU mais intuitiva e simplificada e com uma visão da Lista de Amigos totalmente nova onde o Menu Principal permite entrar rapidamente numa Partida Online.

Com o inovador Comando sem fios DualSense™ da PlayStation®5 será possível sentir a ação do relvado na palma da tua mão no novo FIFA 22. Desde os golos e cortes de carrinho aos efeitos da diminuição da resistência, a reação tátil e os gatilhos adaptativos permitem-te sentir a partida de forma inédita.

Através do áudio em 3D, poderá ouvir-se o relvado e o drama de cada golo, o que irá ajudar o jogador a sentir que está a ouvir os jogos no relvado, fazendo com que a PlayStation®5 proporcione uma experiência de áudio totalmente imersiva no FIFA 22.

O FIFA 22 com data de lançamento a 1 de outubro, já está disponível para reserva através da PlayStation®Store, onde se encontra em grande destaque a Edição Ultimate para a PS™5 e PS™4, que custa 99,99€, e que inclui: item A Observar FUT Não Tocável, Acesso Antecipado de quatro dias: começa a jogar FIFA 22 a 27 de setembro, 4600 FIFA Points, jogador FUT Equipa da Semana 1, item de Jogador Emprestado Kylian Mbappé por 5 encontros FUT, escolha de Jogador Emprestado Embaixador FUT por 3 encontros FUT, jogador Talento Local no Modo Carreira, talento das camadas jovens potencial de classe mundial e ainda atualização de Ativação Dupla: atualiza a tua cópia para a PlayStation®5 sem custos adicionais.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster