HITMAN 2, Predator: Hunting Grounds e Overcooked! All You Can Eat são os jogos do mês de setembro no PlayStation Plus

Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia quais os jogos do mês de setembro no PlayStation®PlusHITMAN™ 2 e Predator: Hunting Grounds para a PlayStation®4 e Overcooked! All You Can Eat para a PlayStation®5 (benefício não aplicável à versão Overcooked! All You Can Eat para a PlayStation®4). Os jogos estarão disponíveis para transferência sem custos adicionais, entre os próximos dias 7 de setembro e 4 de outubro, para os jogadores com uma subscrição ativa do PlayStation®Plus.

Em HITMAN™ 2, viaja pelo planeta e persegue os teus alvos através de exóticos locais que podes explorar como quiseres. Prepara-te para conhecer o derradeiro thriller de espionagem, onde a tua missão é eliminar o esquivo Shadow Client, mas tudo irá mudar quando o Agente 47, o assassino mais criativo do mundo, ficar a conhecer a real identidade do seu alvo e a verdade sobre o seu passado. HITMAN™ 2 apresenta novas formas de jogar, novos modos e funcionalidades, incluindo o novo modo Sniper Assassin que terá a primeira opção cooperativa da série.

Já em Predator: Hunting Grounds, neste jogo de tiros assimétrico para multijogador que coloca o homem contra o Predador, poderás jogar como membro de uma equipa militar e completar missões antes que o Predador te encontre, ou tornar-te o Predador e caçar a tua presa. Sendo o Predador, usa o armamento alienígena à disposição para perseguir e caçar a equipa militar adversária. Enquanto humano, chega ao helicóptero, completa missões desafiantes como membro de uma equipa miliar de quatro elementos e escapa.

Em Overcooked! All You Can Eat poderás encontrar o Overcooked!, o Overcooked! 2 e todo o conteúdo adicional, que foi misturado e remasterizado nesta deliciosa edição definitiva, onde os jogos foram elevados a outro nível, com deslumbrantes visuais a 4K melhorados. Desfruta de centenas de níveis de caos culinário cooperativo em cozinhas progressivamente mais perigosas e obscuras, novos níveis e novo pandemónio. Os jogadores podem desfrutar dos modos de campanha, de sobrevivência, de treino e de assistência – um exclusivo All You Can Eat! O modo de assistência oferece uma série de opções para permitir que o jogo seja menos frenético, incluindo receitas que duram mais tempo, tempos maiores para as rondas e a opção de saltar níveis.

De recordar que a comunidade PlayStation®Plus já atingiu os 46,3 milhões de utilizadores em todo o mundo e que, ao juntar-se a esta comunidade, os subscritores terão a oportunidade de desfrutar de jogos com outros jogadores online. Além disso, poderão ainda transferir mais de 24 jogos para a PlayStation®4 e PlayStation®5 escolhidos a dedo todos os anos e sem custos adicionais, que poderão guardar e jogar durante o período da sua subscrição. Também poderão beneficiar de ofertas especiais em jogos e extras na PlayStation®Store ou obter 100GB de armazenamento na nuvem para as suas gravações de jogos PlayStation®4. Os subscritores do PlayStation®Plus que tiverem uma PlayStation®5 têm ainda acesso a vários jogos para a PlayStation®4 que definiram uma geração como Batman Arkham Knight, Bloodborne, Fallout 4, God of War, Monster Hunter: World, Persona 5 e muito mais. Os jogos fazem parte da Coleção PlayStation®Plus, que está disponível em Portugal desde o passado dia 19 de novembro.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster