A EA e o PGA TOUR anunciaram o resultado da sua parceria de longo prazo

A Electronic Arts Inc. e o PGA TOUR anunciaram, como resultado da sua parceria de longo prazo, as próximas melhorias e adições disponíveis no lançamento da EA SPORTS™ PGA TOUR™. As melhorias são que serão lançadas na primavera de 2022 incluem: o regresso da FedExCup, incluindo os Playoffs, de forma grandiosa através de adições ultrarrealistas dos três eventos e campos de anfitriões da FedExCup; a implementação dos Playoffs da FedExCup em modo carreira e em desafios selecionados e uma maior autenticidade PGA TOUR do golfista através de dados de golfe da vida real integrados no desenvolvimento do jogo.

“O PGA TOUR está entusiasmado pelos fãs poderem experimentar os Playoffs da FedExCup e o ShotLink alimentados pela CDW na EA SPORTS PGA TOUR”, disse Len Brown, Diretor Executivo Jurídico da PGA TOUR e Vice-Presidente Executivo de Licenciamento e Merchandising. “A EA SPORTS garante uma experiência autêntica e realista à medida que os jogadores acumulam pontos para terem oportunidade de competir nas próprias eliminatórias virtuais da FedExCup.”

Todos os três eventos que compõem os Playoffs da FedExCup em 2022 serão jogáveis no lançamento no EA SPORTS PGA TOUR, que contará com os cursos anfitriões do FedEx St. Jude Championship, BMW Championship e TOUR Championship – TPC Southwind em Memphis, Tennessee; Wilmington Country Club em Wilmington, Delaware; e East Lake Golf Club em Atlanta, Geórgia.

Os golfistas do PGA TOUR serão autenticamente replicados no EA SPORTS PGA TOUR como nunca foram antes, com recurso do ShotLink® alimentado pela CDW, o sistema de pontuação em tempo real do PGA TOUR. O ShotLink oferece tecnologia revolucionária de captura de dados a partir de cada tiro de golfista – medindo informações digitais dos jogadores do PGA TOUR e comparando os dados com os fãs que jogam o videojogo.

EA SPORTS PGA TOUR é o primeiro jogo de golfe de sempre a incorporar dados do ShotLink, que fornecerá grandes quantidades de dados que serão integrados no desenvolvimento do jogo, resultando em classificações e habilidades precisas dos jogadores e eventos de vida real ampliados no jogo. Os dados da solução de medição trackMan também estão a ser incorporados no jogo para adicionar uma camada adicional de autenticidade, permitindo aos designers de jogos da EA uma jogabilidade perfeita e inúmeras estatísticas, como a afinação do clube.

“Conseguir a minha primeira vitória no WGC-FedEx St. Jude Invitational foi o culminar de anos de trabalho árduo e treino, e é emocionante saber que os jogadores da EA SPORTS PGA TOUR podem sentir a mesma emoção que eu senti ao vencer no TPC Southwind”, disse Abraham Ancer, que garantiu a sua primeira vitória no PGA TOUR no WGC-FedEx St. Jude Invitational no início de agosto. “Ter a oportunidade de competir contra os melhores golfistas do mundo na FedExCup é uma experiência de sonho, e é incrivelmente emocionante saber que os jogadores da EA SPORTS PGA TOUR vão sentir a intensidade do torneio nos três autênticos campos de acolhimento.”

Fiel à temporada de PGA TOUR da vida real, os jogadores poderão ganhar pontos da FedExCup ao longo do tempo, no modo de carreira no jogo, para terem uma oportunidade de fazer os Playoffs da FedExCup, com os melhores golfistas no final do ano e ter a oportunidade de ganhar a FedExCup. O modo carreira também trará o regresso do Korn Ferry Tour, adicionando mais uma camada de profundidade ao jogo que permitirá aos jogadores aprimorar as suas habilidades antes de se juntarem ao PGA TOUR. O Korn Ferry Tour, o tour de desenvolvimento do PGA TOUR, será uma parte fundamental da jornada de um jogador para se tornar um especialista no EA SPORTS PGA TOUR.

EA SPORTS PGA TOUR é a casa exclusiva de todos os quatro principais campeonatos de golfe: Torneio Masters, PGA Championship™, Us Open Championship e The Open. Além de jogar os principais campeonatos, os fãs de golfe podem construir uma carreira lendária, uma vez que competem de forma autêntica no Campeonato The PLAYERS,  além dos Playoffs da FedExCup, enquanto experimentam a atmosfera e os locais únicos de cada torneio. Os jogadores também poderão competir no Campeonato Amundi Evian, um dos cinco principais campeonatos da Associação profissional de Golfe feminino (LPGA) e terão a oportunidade de jogar como várias atletas femininas, bem como criar uma golfista feminina na funcionalidade recém-remodelada, Create-A-Player.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster