Disney Magical World 2: Enchanted Edition – Trailer Nintendo Switch

A editora e desenvolvedora de videojogos BANDAI NAMCO Entertainment Europe anunciou hoje que a Disney Magical World 2: Enchanted Edition chegará à Nintendo Switch nesta temporada de férias. Disney Magical World 2: Enchanted Edition é um jogo imersivo de simulação de vida que dá aos jogadores a liberdade de construir uma vida ao lado de personagens da Disney, explorar mundos temáticos da Disney cheios de aventuras divertidas e envolver-se numa variedade de atividades emocionantes e mini-jogos.

Na Disney Magical World 2: Enchanted Edition, os jogadores começarão por criar o seu próprio avatar dentro do jogo e escolher entre milhares de opções de personalização para se expressarem plenamente. Ao iniciarem a sua aventura, os jogadores serão recebidos por Mickey Mouse e os seus amigos e instalar-se-ão em Castleton, onde farão as suas casas e conhecerão personalidades coloridas. Estes novos residentes de Castleton vão gradualmente conhecer os seus vizinhos amigáveis e ter acesso a portais misteriosos, que levam a novos mundos com ainda mais personagens para se tornarem seus amigos.

Com seis mundos únicos para explorar, a Disney Magical World 2: Enchanted Edition possui uma variedade de locais vibrantes que os fãs da Disney vão reconhecer, cada casa com muitas atividades divertidas e mini-jogos temáticos. Desde decoração de interiores e gestão de um café até desfiles de Sonho Mágico e aventura através de masmorras,  a Disney Magical World 2: Enchanted Edition tem uma abundância de atividades que todos podem desfrutar.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster