Análise Cranky Cat

Cranky Cat passa-se num mundo steampunk, onde os jogadores irão jogar o aprendiz de Roscoe J. Fluffington III, um gato. Roscoe viveu em Nova York, como o gato mais famoso do mundo, ou perto disso. Infelizmente, a sua carreira já não está no seu mais alto nível  portanto, para a restaurar, Roscoe construiu uma máquina maníaca para restaurar a sua juventude e beleza. Mas, para a controlar, ele vai precisar da ajuda do seu aprendiz, vocês.

Esta história é contada através de pequenas imagens animadas. Os elementos steampunk são bem vindos e é engraçado ver aquelas engrenagens todas e um gato cheio de geringonças estranhas, mas é apenas isso.   Serão dados aos jogadores três dos oito quadrinhos em movimento com a tarefa de disparar a máquina se quiserem desbloquear os outros. Na realidade Cranky Cat é apenas uma espécie de Bust a Move com uns pormenores diferentes. Em Cranky em vez de dispararem bolas para bolas de cores correspondentes irão girar as cores ao redor para combiná-los dentro de um fundo de relógio.

O modo de história fornece-nos níveis cada vez mais difíceis de completar e o modo puzzle desafia-nos a completar o nível com uma única gota, trabalhando onde colocá-la para iniciar uma reacção em cadeia que limpa todo o nível. E há três modos infinitos com níveis preenchidos por pedaços aleatórios. Com bastante prática, podem obter uma bolha perto do centro e atingir um ponto crucial, onde várias outras bolhas estão penduradas. Isso pode fazer com que todas as bolhas que foram penduradas caiam e acabem o nível.

Apesar dos excelentes bons visuais e jogabilidade divertida, Cat Cranky sofre de problemas de estabilidade. Às vezes, é quase imperceptível, mas geralmente acontece quando há muita coisa a acontecer no ecrã. De resto é um jogo que irá a agradar a todos os que procurem um jogo deste género. É um jogo bastante simples, com pouco por onde errar, mas que consegue fazer o que faz relativamente bem, no entanto aconselharia a adquirir a versão mobile.

6.5/10

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster