Análise Cut The Rope

Cut The Rope foi um fenómeno no iOS e Android, nunca atingindo os valores de Angry Birds mas mesmo assim raros são os smartphones por onde o jogo não passou. Apesar de a versão 3DS não fazer muito para se diferenciar ou melhorar os títulos anteriores a qualidade e diversão mantém-se a mesma. Há uma abundância de níveis para completar bem como toneladas de diversão para ser encontrada para quem não tem um smartphone disponível.

Essencialmente , o objectivo de Cut The Rope é cortar cordas a fim de conduzir um doce até à boca da adorável criatura verde e mascote de Cut The Rope. Isso pode parecer simples, mas novas mecânicas e características são introduzidos em momentos oportunos , a fim de manter o jogo fresco e emocionante. O ritmo a que novos elementos são introduzidos é óptimo e rapidamente estamos a cortar mais do que uma corta, rebentar bolhas e outros elementos a ter em conta.

A maioria destes são introduzidos no momento certo e mudam o jogo apenas o suficiente para que o jogar continue a precisar daquilo que aprendeu anteriormente e não se sinta perdido. Não há muito que diferencie a versão 3DS de Cut The Rope das restantes, além de um modelo 3D da mascote do jogo no ecrã de cima. Em termos de jogabilidade isto não muda nada, mas é um detalhe engraçado que dá alguma piada adicional a esta versão.

Em termos de jogabilidade, esta acaba até por ser a versão inferior, uma vez que não existe multitouch na 3DS. Não é algo que torne o jogo realmente diferente e muito inferior, mas quando comparamos com as versões iOS e Android, esta acaba por ficar por baixo. Não há alias razão nenhuma para adquirir esta versão se já jogaram noutra plataforma. A única razão para optar por esta versão é não possuir alternativa.

cut3ds2

A 3DS é fantástica e não pode sequer ser comparada a um smartphone em termos de jogos, porque a 3DS tem um catálogo com muito mais qualidade do que qualquer smartphone. Mas neste caso guardem o dinheiro para algo que valha realmente a pena. Peguem nesse dinheiro e guardem para comprarem Pokémon X ou o novo Zelda que está quase a chegar. Se no entanto ainda andarem com um Nokia 3310 então esta versão de Cut The Rope é quase tão boa como as restantes e nesse caso aproveitem para jogar um dos jogos casuais mais divertidos do mercado mobile.

6.5/10

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster