POKER FULL HOUSE PRO para XBOX360 e Windows 8

O mundo está cheio de jogadores de poker, entres esses jogadores existe um percentual que gosta tanto do jogo, que procura jogar o maior tempo possível. Pensando nisso nos últimos anos foram criadas muitas plataformas, aplicações, jogos, videogames para que os devotos do poker possam ter mais e mais motivos para jogar sempre e em vários lugares.

Um bom exemplo de jogo de poker é sem dúvidas o World Séries of Poker: Full House Pro, criado pela Microsoft e desenvolvido pela Pipeworks para Xbox 360 e Windows 8. Esse jogo é grátis usando Texas Hold’Em, via Live Arcade para Xbox.

poker1

Aqui você pode jogar com o seu avatar personalizado, ornamentado, e que pode blefar em maneira tímida ou agressiva. Você não ganha dinheiro com esse jogo, mas pode ganhar outros variados prêmios como animações para o seu avatar e mesas novas para jogar. Com poker Full House Pro você pode aprender poker da mesma maneira que aprenderia online ou treinar as suas habilidades caso já seja um jogador. Oferece também as modalidades de jogo individual e também torneios full-blown.

Poker Full House Pro possui a licença oficial do World Séries of Poker, o maior torneio de poker do mundo, o último vencedor Greg Merson ganhou 8,5 milhões de dólares. Claramente, para chegar a esse nível, é preciso muito treinamento e técnicas. E uma das qualidades mais impressionantes do jogo é que o local dos jogos, são lugares que existem na realidade, tais como Harrah New Orleans e Palácio César.

A cada novo dia você recebe uma nova pilha de fichas e o jogo oferece um fluxo constante de muitas atualizações e conteúdos novos. Esses são motivos para tornar e contemplar o que tem de novo. Os comentaristas são Lon McEachern e Norman Chad, isso só para dar mais uma dose de realismo.

poker2

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster