Análise: Little Street RACERS

Aproximar a câmara pode tornar o jogo um pouco mais fácil, mas faz o jogo perder um pouco da sua identidade. Não que tenha muita. Em termos visuais o jogo vai buscar inspiração às corridas ilegais que estavam na moda à alguns anos. Em termos de progressão também não há nada de novo. Ganhamos dinheiro para comprar carros que depois podemos usar para corridas mais difíceis e assim ganhar dinheiro para comprar mais carros e por aí fora.

461927338_640

A jogabilidade é fluída e surpreendentemente viciante. Este tipo de jogos normalmente tem uma jogabilidade estranha, mas Little Street RACERS faz o que queremos e consegui não bater contra muitas paredes, algo que acontece muito. Little Street RACERS nao é o melhor jogo de carros do mercado, longe disso, nem sequer é inovador. É um jogo que reutiliza uma serie de ideias, mas faz isso bem. É um bom jogo, com boa jogabilidade e um bom sistema de progressão. Uma das poucas queixas que tenho é o facto de o nosso carro não ser identificado nos jogos online. Mesmo com uma pintura diferente, nem sempre é fácil identificar o nosso carro. Mas esse problema irá ser resolvido.

screen2

Comparar este com outro jogo do género que por já aqui passou é um crime, o que mostra a qualidade de Little Street RACERS. A forma como vamos evoluindo no jogo obtendo mais e melhores carros é tão gratificante como o evoluir das nossas habilidades. Com algumas horas de jogo tornamos-nos os mestres das curvas e quando vamos online nota-se realmente quem tem mais horas de jogo. Neste tipo de jogos é a habilidade de fazer as curvas por dentro e bom uso do speed boost que determina o vencedor. Obviamente que isto serve para todos os jogos de corridas, mas com esta perspectiva conseguimos ver todos os jogador e uma área maior e é mais difícil conseguir uma boa trajectória.

 

 

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster