Team Queso e Razer com parceria pra utilizar o Razer Phone

Razer, a marca líder em hardware e lifestyle para gamers, e a equipa espanhola Team Queso, a primeira equipa de esports apenas de jogos mobile, anunciaram uma nova parceria. O acordo de dois anos garante que a Team Queso irá utilizar o Razer Phone nos seus jogos competitivos, bem como outros periféricos e equipamentos Razer.

O Razer Phone, o primeiro smartphone do mundo desenvolvido para gamers, é o dispositivo perfeito para esports de alto nível em mobile. O ecrã de 120Hz, o seu processador Qualcomm Snapdragon 835 e os 8GB de RAM proporcionam aos jogadores a melhor e mais rápida experiência de jogo, essencial para jogos competitivos.

A Team Queso compete em diferentes disciplinas, incluindo Clash Royale, Vainglory, Arena of Valor e Hearthstone, e inclui nas suas fileiras alguns dos melhores jogadores nacionais, continentais e globais. Fundada em 2017, com equipas de elevado perfil e jogadores de todo o mundo, a Team Queso, é neste momento campeã da ESWC Paris Clan Wars, bem como fortes favorita para vencer a Vainglory8 League e uma equipa a ter em atenção em Arena of Valor.

“Esta parceria com a Team Queso é um novo marco na longa história da Razer como pioneira em esports,” diz Min-Liang Tan, CEO e Cofundador da Razer. “O Razer Phone foi desenvolvido para esports em mobile e estou ansioso para ver os jogadores da Team Queso a dominar o circuito de torneios.”

“Estamos muito entusiasmados com a parceria para os próximos dois anos com a Razer como fornecedor oficial da Team Queso” diz Alvaro ‘Alvaro845’ G. Buitrago, CEO da Team Queso. “A nossa organização nasceu em 2017 como a primeira equipa de esports focada em mobile, e alguns meses depois o Razer Phone foi lançado como o primeiro smartphone desenvolvido por e para gamers. Não podia imaginar uma combinação melhor para fomentar os esports em mobile nos próximos anos.”

Como parte do acordo de patrocínio, a Razer irá também fornecer ratos, teclados, auscultadores e superfícies de rato para os jogadores da Team Queso, colocando equipamento de nível de torneios profissionais na ponta dos dedos e cabeças de alguns dos melhores jogadores do mundo.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ComboCaster